sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mumia Abu-Jamal foi transferido para a prisão comum - Por Freemumia.com

Mumia Abu-Jamal foi transferido para a prisão comum

Em 27 de Janeiro, Mumia recebeu ordem de transferência para a prisão comum. Desde que foi preso em 1981, esta é a primeira vez que Mumia está na prisão comum. Por Freemumia.comEm 27 de Janeiro, Mumia Abu-Jamal recebeu oficialmente a ordem de transferência para a prisão comum (General Prison Population), depois de ter permanecido durante sete semanas sob Custódia Administrativa (no Buraco ou prisão solitária) no SCI Mahanoy, em Frackville, na Pennsylvania. Desde que foi preso em 1981, esta é a primeira vez que Mumia está na prisão comum.

Aquela decisão foi tomada poucas horas depois da entrega de um abaixo-assinado com mais de 5.500 assinaturas na sede do Department of Corrections em Camp Hill, Pennsylvania, e de ter sido feita uma queixa com o apoio do relator Especial das Nações Unidas para a Tortura, Juan Mendez.

Notem bem que, ainda que constitua uma vitória o facto de Mumia ter sido transferido do confinamento cruel na Restricted Housing Unit, RHU, nós exigimos o encerramento de todas as RHUs. Além disso, exigimos a libertação imediata de Mumia Abu-Jamal e aquela transferência não nos lança poeira nos olhos.

Liberdade para Mumia!

Tradução: Passa Palavra
Fonte: http://passapalavra.info/

2 comentários:

Anônimo disse...

Dois sentimos!
A luta pela liberdade do povo timorense, como foi dura a luta do povo do Timor Leste!

A luta contra o racismo estadunidense perpetrado contra Múmia segue esse mesmo sentimento.

Aqueles que lutam não devem parar!

Binho-Pestina Livre!

Provos Brasil disse...

Cara tive esse mesmo sentimento ao ler o artigo e ainda acredito na Libertação da Palestina, sempre!

Valeu pela visita Binho!

Provos Brasil