segunda-feira, 26 de maio de 2014

SP: VERDURADA - 07 DE JUNHO : PUNCH, O CÚMPLICE, DESERDADOS, UNDER BAD EYES, WEREWOLF


SP: VERDURADA - 07 DE JUNHO : PUNCH, O CÚMPLICE, DESERDADOS, UNDER BAD EYES, WEREWOLF
Quando?
07 de junho, sábado.
A partir das 16h.
 
Onde?
Rua Guaicurus, 857, Lapa (próximo às estações Lapa e Água Branca da CPTM e com fácil acesso de ônibus)
 
Quanto
R$15
 
Após mais de um ano a Verdurada está de volta. Não encontramos nenhum local viável do tamanho que estávamos acostumados, mas resolvemos que ficar parados era pior. Por isso, decidimos fazer o evento num local menor, mas com proposta e ambiente totalmente adequados ao evento.
 
E nada melhor para este retorno do que a vinda dos americanos do PUNCH. Além de ser uma banda com som e idéias que se identificam com as nossas, a turnê é organizada no mais puro esquema faça-você-mesmo por amigos de longa data.
 
E para melhorar, também tocam os veteranos do punk 77 DESERDADOS, O CÚMPLICE e seu hardcore das trevas, UNDER BAD EYES de Curitiba com suas melodias ásperas e a nova sensação do hardcore paulistano, o WEREWOLF.
 
Convidamos também o Movimento Passe Livre para fazer um balanço sobre os protestos que se desencadearam pelo país no ano passado, na palestra – JORNADAS DE JUNHO, UM ANO DEPOIS.
 
Então, não se esqueçam: os ingressos já estão à venda nas Lojas The Records (galeria Nova Barão) e 255 (galeria do rock) em QUANTIDADE EXTREMAMENTE LIMITADA. Compre antes, se acabar já era. E desta vez é mais sério do que nunca, porque o local é bem menor do que os anteriores. Quem for de fora de São Paulo, reserve seu ingresso mandando seu nome e cidade para verdurada@riseup.net (mais informações abaixo).
 
BANDAS
 
PUNCH
http://punchcrew.bandcamp.com/
A Verdurada tem a honra de voltar recebendo pela primeira vez no Brasil uma das bandas mais legais do cenário norte-americano. Com sua combinação de velocidade, agressividade e letras políticas o Punch confirma a tradição de “som e fúria” que sempre marcou o melhor do hardcore.
 
O CÚMPLICE
http://ocumplice.bandcamp.com/
Uma das melhores e mais ativas bandas da cena paulistana atual, O Cúmplice costuma levar as plateias aos mais profundos abismos da escuridão com seu som feroz que alia o que há de mais sujo no metal ao que há de mais pesado e agressivo no hardcore. É tudo o que você espera (e mais), vindo de ex-integrantes de bandas como Constrito, Abuso Sonoro, I Shot Cyrus e muito mais.
 
DESERDADOS

http://deserdados.bandcamp.com/
Na estrada há quase 20 anos, o Deserdados é um dos nomes mais queridos do punk rock paulistano. Lançando o álbum “Mais Um Dia”, a banda mistura os refrões grundentos e a sonoridade de clássicos como Stiff Little Fingers e The Clash à postura dura de quem cresceu na periferia de São Paulo. Prepare-se para pogar.
 
UNDER BAD EYES
http://underbadeyes.bandcamp.com/
Com seu som que alia melodia e aspereza como uma espécie de Lifetime mais sinistro e misterioso, o Under Bad Eyes representa a movimentação atual que está rolando em Curitiba. Recomendado tanto para entusiastas do hardcore old school quanto para quem se interessa pelos lados mais desafiadores da música punk.
 
WEREWOLF
http://werewolfcrew.bandcamp.com/
Com pouco tempo de estrada, o jovem quinteto (o baterista tem 15 anos) proveniente dos extremos da Grande São Paulo se tornou em poucos instantes uma das bandas novas mais celebradas da cidade com seus shows cheios de carisma e sonoridade dura baseada no som nova-iorquino dos anos 80 e no lado mais rueiro do hardcore americano atual.
 
+ PALESTRA
Um ano após o início da onda de protestos que mudou a história recente do país, convidamos os amigos do MOVIMENTO PASSE LIVRE para fazer um balanço sobre as JORNADAS DE JUNHO. Assista e participe da discussão.
 
Comida VEGetariANA grátis no final
 
Venda de material independente!
 
SOBRE OS INGRESSOS
São Paulo (Capital): Os ingressos estão à venda nos seguintes locais: Loja 255: Rua 24 de Maio, 62, primeiro, Loja 255 (Galeria do Rock). The Records – Rua Barão de Itapetininga, 37, loja 43 - rua alta (Galeria Nova Barão). 

ATENÇÃO: O espaço novo é bem menor e a quantidade de ingressos disponíveis também. Não demore para adquirir o seu. Quando acabar já era!
 
Outras Cidades e Estados:
Envie um e-mail para verdurada@riseup.net (não faça pedidos através do site da Verdurada, Facebook ou outras redes sociais), informando nome completo, RG, cidade/estado. A retirada do ingresso será no dia do show. Os ingressos não retirados serão vendidos na portaria.
 
BANQUINHAS:
Devido ao fato da Verdurada ter um público grande em relação ao espaço físico do local, somente os selos, coletivos ou pessoas que recebem o e-mail convite diretamente do Coletivo Verdurada podem montar banquinhas no evento.
O novo local é MUITO MENOR do que os anteriores, de modo que é realmente mais necessário do que nunca economizar espaço desta vez. Se você tem interesse em divulgar material faça-você-mesmo nas próximas edições, mande um e-mail: verdurada@riseup.net 
Lembramos que as bandas que tocam no dia têm seu espaço para banquinha
garantido.
 
O QUE MAIS?
1- Por favor, sem álcool, drogas ou cigarro dentro do local do evento.
2- Nada de alimentos de origem animal.
3- Banquinhas de livros, cds, fanzines e material independente e divergente.
4- Venda de comida vegetariana.
5- Os shows acabarão antes das 22h30 para que os espectadores possam se valer do sistema público de transporte.
6- O dinheiro arrecadado com os ingressos é utilizado para pagar as despesas com o evento (transporte das bandas, locação do espaço, divulgação, locação da aparelhagem de som, etc).
7- Havendo lucro, a renda será utilizada em campanhas públicas de assuntos ligados aos interesses do Coletivo Verdurada, como vegetarianismo ético, práticas de democracia direta, questões políticas e sociais variadas, ou doada para iniciativas que estejam de acordo com os princípios do evento e do
coletivo.
  
Coletivo Verdurada
Verdurada.Org
www.facebook.com/Verdurada

Nenhum comentário: