quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

México - Atentado explosivo contra loja de motos e ataques incendiários contra automóveis - ANA




[México] Atentado explosivo contra loja de motos e ataques incendiários contra automóveis

Comunicado:

Na madrugada desta terça-feira, 15 de dezembro, em torno das 5 horas, uma célula da Frente de Libertação da Terra [ELF, sigla em inglês], mais uma vez, armados de todo nosso ódio anti-antropocentrista, colocamos um artefato explosivo do lado de fora de uma loja de moto Harley Davidson, despedaçando a fachada envidraçada do estabelecimento, bem como detonamos outros dispositivos incendiários, reduzindo a cinzas, em 9 carros de luxo, como um Ford, um Crysler, entre os veículos atacados também estava um caminhão e um carro conversível. Tudo isso aconteceu ao sul da cidade na Delegação Tlalpan.

Estas ações realizamos pela rejeição total da cúpula de Copenhague [COP 15], já que os "líderes" que estão presentes neste encontro só se preocupam com seu próprio bem-estar e desejam transformar o capitalismo num novo capital mais maleável, um capitalismo "verde", onde exploram a Terra com o único objetivo de obter mais lucros, pois se realmente importassem com o aquecimento global (onde eles são os únicos responsáveis) teriam que começar a destruir todas as grandes empresas e máquinas destrutivas, como os automóveis. Além de que, hoje, o México apresentaria suas propostas para "combater às mudanças climáticas."

Nós não vamos ficar passivos, observando como eles destroem o Planeta, vamos atacar até observar as chamas da revolta sobre as cinzas do capitalismo. Nem com as suas operações "anti-anarquistas" ou com os seus guardas e policiais em cada esquina poderão nos parar.

Que a chama da insurreição não se apague!

Fogo ao capitalismo e as máquinas destruidoras da Terra!

Frente de Libertação da Terra – Células Contra a Dominação Selvagem

agência de notícias anarquistas-ana

é quase noitinha
o céu entorna no poente
um copo de vinho

Humberto del Maestro

Nenhum comentário: