terça-feira, 22 de março de 2011

Trens "velhos" voltarão ao metrô de São Paulo de cara nova

Fonte: UOL

As coisas que acontecem no Estado de São Paulo são incríveis, nestas últimas décadas do Império Tucano do PSDB tudo que funcionou foi à propaganda e nada mais.

E a mídia paulista que sempre esta mais preocupada com o Governo Federal sempre se esquece de São Paulo e dos seus milhares de problemas isso em todas as áreas do Estado.

O ex-governador e ex-presidente José Serra, ex-presidente já que para grande parte da mídia ele já estava eleito, só esqueceram de avisar os eleitores, mas enfim, ele dizia que o Metrô teria as melhores condições em seu Governo, as propagandas eram fabulosas, o caboclo pegaria o Metrô na estação de Arthur Alvim e chegaria em 20 minutos em Pinheiros, nem mesmos as estações que não tem nem 4 quilômetros de distância não funcionam como deveria, todas essas mentiras são constantemente propagadas por essa mídia podre que quer nos enfiar goela abaixo todas essas falcatruas.

E para ver que isso não tem fim agora teremos trens do metrô velhos com cara de novos, isso é mais uma das pérolas destes homens que tomaram o Estado de São Paulo de assalto.

Provos Brasil

Nenhum comentário: