quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Como sempre o Povo é enganado com o beneplácito da mídia – por Provos Brasil

Como sempre o Povo é enganado com o beneplácito da mídia
REUTERS/Nacho Doce

Hoje pela manhã ouvindo as rádios paulistas (CBN / ESTADÃO-ESPN / BANDEIRANTES) quase meu café da manha voltou “na Copa terá uma linha especial de trens da CPTM que atenderá o Estádio do Corinthians em 18 minutos”... o povo é besta mesmo!

Dizem na matéria que será uma “nova linha”, eu não sei mais quem eles querem enganar, os moradores da região Leste de São Paulo estão casados de saber que o transporte coletivo que os atente é um Lixo para dizer o mínimo.

Alguns já se esqueceram da corrida presidencial de 2010, na propaganda eleitoral (acho tão estranho essas matérias/imagens não serem vinculadas em nenhuma das campanhas dos adversários), o candidato José Serra dizia, isso em 2010, que o cidadão iria pegar o Metrô na estação Corinthians-Itaquera e que em 23 minutos estariam na nova estação (que até hoje não existe) da Vila Sônia as portas do Estádio do Morumbi.

Não vou ficar aqui nessa de “pão e circo”, mas torço com toda a força para que um dia o Povão abra os olhos e deixe de ser enganado por essa mídia e por esses políticos canalhas que infectam o nosso Brasil, essa será a “Copa dos Tolos”, reclamam de incentivos fiscais a região em torno de 400 milhões de reais, e tem praças em São Paulo sendo restauradas que custam a metade, vai saber...

O transporte coletivo Paulista é o mais caro e um dos piores, quem utiliza os ônibus, trens e metrôs sabem bem o que é isso, e quando avistarem esses Canalhas por perto, mostre sua Indignação.

Como sempre os que dizem sobre transportes coletivos não fazem uso do mesmo, tudo fica na propaganda, tudo é limpo, claro, organizado e funciona, mas só na TV!

Provos Brasil

2 comentários:

Anônimo disse...

O povo tem que ir para rua e protestar contra esses filhos da puta moro em Guaianases e sei muito bem o que é pergar e trensão diariamente não tem esse de expresso, é expresso sardinha na lata, esses radialista ficam com a bunda o dia inteiro em sala com ar-condicionado e quer dar uma de povão.
Concordo plenamente.
João Coutinho

Provos Brasil disse...

É isso aí João, sei muito bem como isso funciona, mais de 35 anos de ZL, antes mesmo até do metrô...

Provos Brasil