quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

[Alemanha] Liberdade para Thomas Meyer-Falk, prisioneiro do estado alemão desde 1996 - por ANA

[Alemanha] Liberdade para Thomas Meyer-Falk, prisioneiro do estado alemão desde 1996Se você luta contra o Estado, se luta por um mundo melhor, luta pela liberdade, há uma possibilidade de que te tranquem na cadeia - que é onde estou. Há 15 anos. Nos lugares mais infernais, mantido em isolamento por razões de segurança, há mais de 10 anos. Fui preso em 1996 e só posto em liberdade na prisão geral popular em 2007.

Em outubro de 1996 fui preso depois de roubar um banco para levantar dinheiro para projetos revolucionários e antiautoritários – alguns legais e outros ilegais. Fui condenado a 11 anos e meio e a P. D. (Prisão Preventiva, com base em uma lei nazi de1933, que permite ao Estado mantê-lo sob custódia pela vida, alegando que pensam que eu sou “uma ameaça à segurança pública”). Pelo fato de haver lutado ativamente, tenho sido mantido em isolamento por mais de 10 anos; passei os últimos quatro anos na prisão geral popular, mas me recuso a cooperar com o Estado ou a aceitar trabalhos forçados. E assim, em 2009, os da condicional não encontraram nenhuma razão para me libertar. Em 2013, vou cumprir minha condenação e serei mudado para outra prisão de segurança máxima pelo P.D (Prisão Preventiva). Na verdade, a P. D. deveria ter começado em 2008, mas tive alguns pequenos julgamentos na última década por “insultar juízes, políticos e chefes de prisão”; por causa disto eu tenho mais 5 anos e meio (não é brincadeira).

Eu não matei ninguém, nem fiz feridos (para os reféns no banco foi um trauma, não fechemos os olhos para eles, mas isso foi a mais de 15 anos). Eu não sei quanto tempo fui mantido nas suas gaiolas, mas não penso em “cooperar” com eles. Nem com o chefe da prisão, ou com o tribunal ou psicólogos, ou qualquer um no Estado.

Eu tenho certeza que há uma pequena chance de que o tribunal deixe-me livre nos próximos 5 anos ou mais, mas se as pessoas de fora mostrarem ao Governo que há um forte movimento e apoio, podem me tirar da gaiola.

Então, eu realmente apreciaria se vocês pudessem escrever cartas e e-mails para:

Ministerpräsident (título de governador na Alemanha)
Mr. Kretschamann
Staatsministerium
Richard Wagner Str. 15
D-70184 Stuttgart
Germany
Fax: 0049-711-2153-340 (no fax por internet o prefixo pode aparecer +49, em vez de 0049)
Telefone:0049-711-21530 0049-711-21530
E-mail: poststelle@stm.bwl.de

E pedir minha liberdade
Em luta!

Thomas Meyer-Falk
c/o JVA-Zelle 3113
Schöenbornstr. 32
D- 76646 Bruchsal
Germany
Mais infos: http://www.freedom-for-thomas.de/

agência de notícias anarquistas-ana
Sol no templo
solto o tempo
só contemplo
Elson Fróes

Nenhum comentário: