sexta-feira, 8 de abril de 2011

Terror do Especismo: [Irlanda] “Guerra contra as peles” - por ANA

[Irlanda] “Guerra contra as peles”
Comunicado:
Por um longo tempo na Irlanda, a família peleteira Barnardo, salva a sua própria “pele”. Acham que podem fazer o que quiserem, até mesmo atacar manifestantes pacíficos. "A Unidade de Assassinos de Peleteiros" já teve o bastante. É hora de mostrar a estes safados que não vão ter uma vida tranqüila, desfrutando de produtos resultantes do assassinato de milhares, milhões de animais - mortos para que duas broacas velhas e suas filhas, netas e familiares possam sentar e relaxar.

Nós começamos esta campanha com a “redecoração” do seu veículo, estacionado de forma "segura" perto de sua loja de horrores, atrás do Centro de Turismo de Dublin, em Suffolk Street.

As duas câmeras antigas no estacionamento não nos impediram de fazer o nosso trabalho. Com uma sensação de repugnância, vimos as garrafas de champanhe cara e outros artigos de luxo dentro do carro, comprado com o sofrimento e a morte dos animais. Eles até tinham alimento para alguns animais de estimação lá! Falando de hipocrisia e egoísmo...

Após esta rápida olhada, despejamos removedor de tinta em todo o carro, e colamos as fechaduras.

Se você quiser “decorar” um pouco mais, é um Mazda MPV azul (antes da nossa renovação, de qualquer forma), de placa número 02 D62162. Você também pode visitá-los em Hillside Drive 31, Rathfarnham, Dublin 14.

Este é apenas o começo. Em breve iremos aumentar a nossa tática nesta guerra. É hora dos assassinos experimentarem o medo e a dor impostas sobre as únicas e verdadeiras vítimas, as criaturas mortas por dinheiro.

“A Unidade de Assassinos de Peleteiros”

agência de notícias anarquistas-ana
haja mio,
da gata errando
em seu eterno cio

João César dos Santos

Nenhum comentário: