segunda-feira, 26 de março de 2012

[EUA] Resistência Anarquista Antifascista e Repressão no Arizona - por ANA

[EUA] Resistência Anarquista Antifascista e Repressão no ArizonaNo sábado, 13 de novembro de 2010, o Movimento Nacional Socialista se reuniu no centro de Phoenix, Arizona, como parte de sua tour comicamente intitulada "Recupere o Sudoeste 2". O NSM considera estar na vanguarda do impulso em direção a leis mais draconianas, discriminatórias e racistas, e crescente militarização na fronteira sul. Este é o contexto para a ação antifascista no Arizona. Anarquistas resistiram e alguns agora enfrentam intensa repressão estatal.

Dane Rossman, de Tucson, AZ, necessita de apoio urgente face a múltiplas acusações criminais decorrentes da revolta que ocorreu naquele dia. No pior cenário do caso, Dane poderá encarar mais de 20 anos de prisão. Ele é acusado de 6 lesões corporais dolosas e tumulto.

Neste momento Dane está solto sob fiança e comparece em datas agendadas no tribunal até seu julgamento em maio. Nenhum apelo foi feito por enquanto e ainda é difícil dizer o quão agressivamente o Estado está prosseguindo com as acusações. Dane e seus apoiadores estão atualmente tentando conseguir um advogado particular e sentindo fortemente que este pode ser o melhor caminho para que as coisas funcionem o melhor possível para ele - isto é, para manter Dane fora da prisão.

Por favor, ajude Dane da forma que você puder, financeiramente ou de outras formas, e transmita essa informação a todas as pessoas interessadas nas lutas em curso contra a supremacia branca e o fascismo.

Mais infos: http://azantifa.wordpress.com/

Tradução > Marina Knup

agência de notícias anarquistas-ana
As nuvens do céu –
o céu do infinito
eu de nenhum lugar
Stefan Theodoru

Nenhum comentário: