segunda-feira, 9 de julho de 2012

Campanha contra Assange quer esconder o triunfo da Wikileaks - Por Patrick Cockburn - The Independent

Campanha contra Assange quer esconder o triunfo da Wikileaks

No momento em que Julian Assange evitou ser preso ao refugiar-se na embaixada equatoriana em Knightsbridge, para escapar à extradição para a Suécia, e possivelmente para os EUA, os comentadores britânicos atacaram-no com as mais estridentes ofensas. Graças à Wikileaks, foi tornada pública muito mais informação sobre o que fazem e pensam os EUA e os seus aliados, do que em qualquer momento anterior. O artigo é de Patrick Cockburn.

2 comentários:

Anderson Silva disse...

Bom dia,sou anderson da equipe detetive-particular.org ,quero falar que o blog ta de parabens gosto muuito dele,muito bem feito!!!...me recomendaram e estou acompanhando...recomendação hoje é tudo..to precisando saber se esse site aqui é bom por que eu to precisando de um rastreador de carro,moto entre outros alguem conhece o http://www.rastreadorgps.org/ ? se alguem souber de uma referencia me da um toque,e parabens pelo blog bom demais!!

Provos Brasil disse...

Olá Anderson, que bom que você gostou do blog!

Então, infelizmente não poderemos te ajudar quanto ao “rastreador”, dos três (Provos), dois não anti-automóvel, logo esse é um assunto que o blog não tem interesse, ainda mais sabendo como agem algumas empresas de seguros de autos!

Boa sorte na sua procura!

Provos Brasil