terça-feira, 27 de setembro de 2011

SP: VERDURADA 15 Anos de História – 02.10.2011 – a história em movimento...


VERDURADA ESPECIAL - 15 ANOS DE HARDCORE!!!
Domingo - 02 de Outubro de 2011

I SHOT CYRUS - GOOD INTENTIONS - CARAHTER - BUSSCOPS - STILL STRONG

Nós sabemos que toda Verdurada é especial. Mas algumas são mais especiais do que as outras. É o caso desta edição. Para comemorar nada mais nada menos do que 15 anos desde a primeira edição em 1996, foram convocadas cinco bandas que em épocas diferentes marcaram a história do evento.

Além da reunião exclusiva do I SHOT CYRUS e da volta do CARAHTER aos palcos hardcoreanos de São Paulo, temos GOOD INTENTIONS, BUSSCOPS E STILL STRONG, três das bandas straightedge/hardcore mais atuantes da cidade e todas intimamente ligadas à história da Verdurada.

Juntas as cinco bandas representam todas as gerações que passaram pelo palco do Jabaquara e além. O fato é que esta é uma Verdurada só com “atrações principais”. TODAS as bandas poderiam estar fechando a noite e a ordem abaixo é apenas de idade.

Seguindo a mesma temática, teremos também uma prévia do documentário "Hardcore 90 - Uma História Oral", produzido pelo velho amigo Marcelo Fonseca, que durante todos estes anos esteve conosco à frente de bandas como Constrito, Diáspora, O Cúmplice e L'Enfer.

Ninguém que esteve na Verdurada de 10 anos se esqueceu do épico último show do Point Of No Return. Portanto não perca a oportunidade de fazer história novamente desta vez. E que venham mais quinze!!!

Quando? Domingo – 02/10/2011 – das 16h às 22h
Quanto? R$10
Onde? Rua Nestor Pestana 189, Centro. A uma quadra da Pça Roosevelt, entre a Rua Augusta e a Consolação. Próximo aos metrôs Anhangabaú e República.

Nenhum comentário: