quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Como é bom ver isso!

Como é bom ver isso!

Esse humilde blog segue a máxima “o melhor governo é aquele que não governa”, já que estamos há anos e anos fartos de destes ladrões e safados que assolam o Brasil.

Nós aqui até vemos com “bons olhos” a idéia da “ficha limpa”, mas como sabemos que aqui no Brasil o judiciário movido a grana pode tudo, com recursos e mais recursos e agora será uma enxurrada de liminares e mais liminares para safar os canalhas e corruptos que infectam esse país do discurso pronto.

Esquerda ou Direita pouca importa os canalhas estão dos dois lados e ainda alguns aparecem do meio dos dois e para infelicidade geral da nação ainda pipocam safados desta fusão também!

A mídia brasileira sempre foi um lixo, os chamados “grandes” sempre seguiram as regras do poder e as segue até hoje, o beco sem saída que os “grandes” se meteram é a prova mais provada da incompetência geral da elite brasileira, elite sim, ou dos Fanzines saíram dos porões da burguesia?

Provos Brasil

3 comentários:

Laerçon blues man disse...

O Mais triste de tudo é reconhecer que tudo o que voce falou é a pura verdade!

Anônimo disse...

Cara eu também acho. A imprensa ou sei lá os donos dela se deixaram se envolver com questões políticas e partidárias e entraram nessa de tomar partido de um grupo, aí a coisa desandou!
Muito bom esse blog, bastante conteúdo.
C.Alves

Provos Brasil disse...

Grande Laerçon,

Para nosso desespero meu amigo, um país tem que ter uma imprensa livre a apartidária!

Provos Brasil