terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Atitude cruel: Ex-campeão do UFC critica defensores dos animais e defende caça nos EUA - por ANDA

Atitude cruel: Ex-campeão do UFC critica defensores dos animais e defende caça nos EUAMatt Hughes não imaginava que essa foto teria tanta repercussão negativa (Foto: Reprodução/Twitter)

Recém-aposentado dos octógonos de MMA, o americano Matt Hughes parece ter encontrado uma atividade para a nova fase de sua vida.

Através de sua conta oficial no Twitter, Hughes publicou algumas imagens em que ele e seu irmão gêmeo aparecem caçando onças, prática que, de acordo com o ex-atleta, é legalizada na região em que as fotos foram tiradas.

Mesmo assim, alguns de seus fãs que o seguem na rede de microblogs não gostaram das fotos e o criticaram acidamente, tirando o americano do sério.

- Eu e meu irmão gostamos de atirar em gatos! Se você não gosta de ver animais mortos, por favor, pare de me seguir. Não vou nem tentar educar vocês, idiotas do PETA.

A sigla usada ironicamente pelo membro do Hall da Fama do UFC se refere à People for the Ethical Treatment of Animals, organização não governamental fundada na década de 80 nos EUA e que luta pelo fim dos maus-tratos aos animais no país.

Com informações do R7
Fonte: www.anda.jor.br/

2 comentários:

Coletivo KRISIS disse...

[tio.taz] Ex-campeão do UFC? tem hora que eu realmente não gosto de julgar um livro pela capa...

Provos Brasil disse...

Não basta ser otário, tem que participar das crueldades!

Eu particularmente (um) não gosto deste esporte (MMA), aprecio o boxe, mas isso aí não é para mim, e ainda com um desgraçado desse, que ainda tem o desprazer de matar um tão belo animal só para sua estúpida satisfação, um boçal.