terça-feira, 16 de abril de 2013

ANDA e Vira-lata é 10! realizam bazar vegano e bingo beneficente em SP - Por Renata Takahashi

ANDA e Vira-lata é 10! realizam bazar vegano e bingo beneficente em SP
Ajude a ANDA e a ONG Vira Lata é 10! a divulgar o evento compartilhando este cartaz de divulgação com seus amigos. E venha se divertir com a gente no próximo domingo!
Está chegando! No próximo domingo, dia 21, as ONGs Vira-Lata é 10! e Agência de Notícias de Direitos Animais (ANDA) realizam um evento para arrecadar recursos para a manutenção de seus trabalhos. A Vira-Lata é 10! abriga aproximadamente mil cães e gatos, e a ANDA realiza um importante trabalho de comunicação pelos direitos animais.
O evento é um bingo e bazar  beneficente, que será realizado no próximo dia 21, das 15h às 20h, no Centro de Convenções do Espaço APAS, em São Paulo (SP). Todos os produtos e alimentos à venda no local serão veganos.
A entrada é gratuita. Para participar do bingo é preciso adquirir convites, que já estão a venda. O valor é de R$ 25,00 com direito a 10 cartelas para concorrer a 20 prêmios, além de um sorteio. Entre os prêmios estão bicicleta, televisão, secador de cabelo, liquidificador e outros.
No bazar, que será realizado no hall de recepção, haverá venda de material de ambas as ONGs, além de mais de 10 expositores, como Emporium Vida, Cooperativa Manjeiricão, Saluna Vegan, SOB – Será o Benedito, JMA BrFlor do Cacau, Taioba Nativa, e outros. Entre os produtos estão itens artesanais, cosméticos, roupas, sapatos, bolsas, acessórios e alimentos, todos sem ingredientes nem materiais de origem animal.
Todo espaço e estrutura foram gentilmente cedidos pelo Espaço APAS, incluindo uma cozinha profissional totalmente equipada. O bingo será realizado no Salão Europa. O Espaço APAS é um dos mais completos e premiados Centros de Convenções do Brasil, com ambientes espaçosos, confortáveis e infraestrutura completa. Haverá estacionamento coberto e com seguro, pelo valor de R$10,00.
Espaço APAS.
Convide os amigos, venha passar uma gostosa e divertida tarde de domingo conosco e ainda concorrer a prêmios. Além de ajudar os animais!
Serviço:
Bingo e Bazar Vegano –  Anda e Vira Lata é 10!
Domingo, 21 de abril
Das 15 às 20h
Centro de Convenções do Espaço APAS
Rua Pio XI, 1200 – Alto da Lapa
Convites para o bingo e mais informações sobre o evento:
(11) 9 7394-8044 – Fátima
faleconosco@anda.jor.br – Silvana
Mapa de localização do Espaço APAS, local gentilmente cedido para a realização deste importante evento em prol dos animais.

Nenhum comentário: