quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Festival do Filme Anarquista e Punk acontece neste final de semana, em São Paulo


Festival do Filme Anarquista e Punk acontece neste final de semana, em São Paulo
De 05 a 07 de dezembro, a Casa de Cultura Tendal da Lapa, em São Paulo, estará sediando a terceira edição do Festival do Filme Anarquista e Punk, com uma diversificada maratona cinematográfica. Títulos nacionais e internacionais pouco divulgados nas grandes salas de cinema compõe a programação do Festival.

Na seleção do Festival, destaque para os filmes “Anarquistas em Tucuman”, curta-metragem da Argentina, de Jose Saravia; “Andes Libertários: O Anarquismo no Peru”, longa-metragem peruano de Renzo Forero; ”An anarchist life” (Uma Vida Anarquista), longa-metragem da Itália, de Ivan Bormann e Fabio Toich; “Casa da Lagartixa Preta “Malagueña Salerosa - 10 anos de experiências anarquistas”, longa-metragem brasileiro, da Anarco Filmes, Do Morro Produções e Ativismo ABC.

Para conferir a programação completa do Festival, que também abre espaço para bate-papos, exposições, oficinas, sarau poético, lançamento de livro, banquinhas de materiais libertários, acesse anarcopunk.org/festival. A Casa de Cultura Tendal da Lapa fica na Rua Constança, 72 - Lapa, São Paulo (SP). Entrada gratuita.

Notícia relacionada:

agência de notícias anarquistas-ana

por entre os salgueiros

clarão sedoso das águas

enluaradas
Rogério Martins

Nenhum comentário: