terça-feira, 24 de agosto de 2010

O magnífico Metrô de São Paulo só a dinastia do PSDB acredita nisso!

O magnífico Metrô de São Paulo só a dinastia do PSDB acredita nisso!



Foto: algum lugar na rede!

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus!

Anônimo disse...

Como diz o Pavilhão 9 "se vier, que venha armado"

O metro de São Paulo é uma vergonha, o transporte público é um caos geral, e esses políticos bandidos não estão nem ai com nada.

Por isso voto nulo sempre!
A.L.

Marcos disse...

Por que eles não pegaram a linha Leste Oeste de Itaquera para o centro às07:30 e ficaram sendo jogados por 55 minutos?
Claro, o metrô REAL o PSDB não mostra.

Provos Brasil disse...

Senhores obrigado pela visita!
Posso falar de cátedra, já que utilizo o Metrô da zona leste desde que a última estação era o Tatuapé bons tempos aqueles.
O Metrô como “meio de transporte” é o mais eficiente para metrópoles como a nossa querida e abandonada São Paulo, só que da forma que ele esta e as modificações que ocorreram não deram o menor resultado, pelo contrário ele fica pior a cada mês!
Sempre falo isso para os moradores da ZL, imagina se os caras que você conhece que estão desempregados arrumasse um emprego e utilizassem o Metrô... ficaria inviável.
Mas como a idéia é só a propaganda vendesse algo que não existe e o povão acaba acreditando.
E não para por aí, outros dois exemplos: não se pode fumar nas estações da CPTM, se fuma a vontade nas estações da Luz e Brás, porque os tais “seguranças” não vão até o sujeito e diz para o mesmo apagar? Até hoje não entendi essa. As mochilas são o caos, tem alguns que andam com um pára-quedas dobrado na mochila, não é possível algo desta forma, as pessoas não respeitam as outras, esses dias peguei o Metrô na estação República, entrou um cara que a mochila dele mais parecia uma barraca armada, um absurdo, e quando outro cara foi falar para ele que estava atrapalhando o mesmo disse a frase clássica do povão “ta incomodado pega um taxi”, porque ao invés de colocar aqueles estúpidos cartazes nos vagões os tais “seguranças” não pedem aos que adentram as estação que carreguem suas mochilas nas mãos? Isso deve ser muito difícil.
E senhores a situação só tende a piorar, vocês já viram os candidatos?

Provos Brasil