segunda-feira, 28 de março de 2011

O povo de São Paulo continua sendo enganado e deve achar isso o máximo!

Na matéria abaixo é percebido isso muito claramente, e o que mais me espanta, é que durante a corrida presidencial o candidato José Serra entupiu as tv´s em horário nobre ($$$) dizendo que o Metrô de São Paulo é uma maravilha, dizendo que todas as estações que estava em construção seriam entregues até 2011 agora já falam em 2014 – a cidade de São Paulo com tantos problemas de transporte tem a ridícula malha de 70,9km, e os caras acham isso o máximo, acorda São Paulo! E agora temos outra grande questão: aonde foram parar os bilhões de dólares que o Governo de São Paulo na gestão Serra gastou para limpar o rio Tietê? E agora sabemos que o mesmo não foi limpo, cadê a grana?
Alckimin admite que Metrô de São Paulo deveria ter o dobro do tamanho atual
Por Janaina Garcia Do UOL Notícias Em São Paulo
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou nesta segunda-feira (28) que seria necessário “no mínimo o dobro” dos atuais 70,9 km da malha metroviária da capital para suportar a demanda. Alckmin falou sobre o assunto na inauguração da estação Butantã da linha 4-amarela, na zona oeste, que demorou pouco mais de seis anos para ser concluída.

De acordo com o governador, a estação Pinheiros, também da linha 4, será entregue em 45 a 60 dias, e, em junho, a integração dela mais as estações já existentes – Paulista, Faria Lima e Butantã – com a linha 9 da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), possibilitará a expansão do horário de operação da 0h às 4h40. Atualmente elas operam apenas entre as 8h e as 15h.

“Admitimos que o ideal é o dobro disso, no mínimo”, declarou Alckmin em relação à atual disponibilidade de malha metroviária. “Mas o sistema será ampliado com mais cinco estações da linha amarela até o final deste ano e, em 20 dias, começa a licitação para as obras da linha 5 do metrô”.

Até o final do ano, o governo garantiu que serão entregues as estações Luz e Republica. As demais linhas, Morumbi, Mackenzie, Vila Sônia, Fradique Coutinho e Oscar Freire, tem previsão de entrega para até 2014.
Fonte: UOL.

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro eu como paulistano da gema não gostaria de ser enganado por políticos, mas o que posso fazer? Não dei meu voto para nenhum desdes safados e não tenho o que fazer agora a não ser chorar e espernear e só...
Giba

Provos Brasil disse...

Meu amigo Giba aqui quem fala é um paulistano da gema total nascido e criado na ZL, só que coberto de vergonha de ser de um Estado racista e preconceituoso como o nosso...

Anônimo disse...

As coisas só irão melhorar quando entendermos que só nós podemos fazer alguma coisa. Nenhum governo irá fazer por nós.

Nema Herrero disse...

Como diria Thoreau "o melhor governo é o que menos governa", só que para o nosso azar esse situação não tem nenhuma previsão de melhora.