domingo, 9 de novembro de 2014

VegbarProtein: A primeira barra de proteína vegana fabricada no Brasil chega ao mercado em meados de dezembro - ANDA


VegbarProtein: A primeira barra de proteína vegana fabricada no Brasil chega ao mercado em meados de dezembro
Inovação é a palavra que move a curitibana Natural Science Suplementos Vegetarianos, já conhecida no mercado por seu pioneirismo na fabricação de proteínas vegetais nacionais como a Max Rice Protein e a Max PeaProtein, a empresa inova novamente ao lançar no Brasil a primeira barra de proteína de origem 100% vegetal.

Com previsão de chegada às lojas em meados de Dezembro, a VegbarProteinpossui 12g (40%) de proteína em uma porção de 30g e utiliza em sua formulação outro produto da marca, a Max PeaProtein (proteína isolada da ervilha) além de soja e cobertura de chocolate meio amargo.

A VegbarProtein é uma opção excelente também aos intolerantes a lactose, por ser vegana possui zero lactose, diferente das tradicionais barras de proteína presentes no mercado, que são em sua maioria, a base de wheyprotein (proteína do soro do leite).

Produto: VegbarProtein

Apresentação: Caixa com 03 unidades de 30g

Marca: Natural Science

Onde encontrar: www.naturalscience.com.br/onde_comprar

SAC: (41) 3018-6139

A NATURAL SCIENCE
Marca de produtos voltados à nutrição avançada e suplementação alimentar, fundada em Curitiba – PR, no ano de 2008. É a primeira marca brasileira a produzir Proteína Isolada de Arroz, comercializando a Max Rice Proteindesde 2012. A Natural Science tem foco contínuo em pesquisa e desenvolvimento de produtos, e a missão de facilitar o acesso de produtos que ajudem as pessoas em sua busca pela saúde física e espiritual.

Contato:
E-mail: contato@naturalscience.com.br
Telefone: (41) 3018-6139
Fonte: Paraná Shop

http://www.anda.jor.br/

Nenhum comentário: