terça-feira, 20 de julho de 2010

Estado Assassino: Calendário Insano - por Georges Bourdoukan

Calendário Insano - por Georges Bourdoukan

Segunda-feira – Helicópteros israelenses explodem um carro que circulava em Gaza, Palestina ocupada. Todos os seus ocupantes morreram.O governo de Israel afirma que valeu a matança porque no veículo viajava o chefe do Hamas.

Terça-feira – Tanques israelenses explodem mais um carro que circulava pelas ruas de Gaza, Palestina ocupada, matando todos os passageiros. O governo de Israel assevera que valeu a hecatombe porque no veículo viajava o chefe do Hamas.

Quarta-feira – Helicópteros israelenses explodem outro carro que circulava em Gaza, Palestina ocupada. Não houve sobreviventes. O governo de Israel insiste que valeu o derramamento de sangue porque no veículo viajava o chefe do Hamas.

Quinta-feira – Tanques de Israel explodem uma casa de palestinos, em Gaza, Palestina ocupada, matando todos os moradores. O governo de Israel repete que valeu o massacre porque na casa vivia o chefe do Hamas.

Sexta-feira – Aviação israelense destrói dezenas de casas em Gaza, Palestina ocupada, vitimando um número desconhecido de palestinos. O governo de Israel garante que ali vivia o chefe do Hamas e que sua morte valeu o holocausto.

Sábado – Soldados israelenses assassinam Sâmia, de oito anos, diante da escola da ONU, em Gaza, Palestina ocupada. O governo de Israel não informou se ela era a chefe do Hamas.

Domingo – “Colonos” israelenses, apoiados por aviões, helicópteros, tanques e infantaria, perseguem crianças palestinas que atiravam pedras contra os ocupantes de sua terra. O governo de Israel afirma que as crianças obedeciam ordens do chefe do Hamas. Mas não explicou como era possível que alguém que eles disseram ter executado na segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feira agora liderava uma manifestação de crianças.

E a mídia repercute essas “informações” das tropas de ocupação, sem ao menos se preocupar em ouvir o outro lado, as vítimas palestinas.
Lamentável.
Fonte: http://blogdobourdoukan.blogspot.com/

4 comentários:

Anônimo disse...


Talvez se os palestinos parassem com lançamentos de foguetes e de atos terroristas o calendário seria diferente.................

Provos Brasil disse...

Caro Anônimo, acho que você deve desconhecer totalmente esse assunto, ainda mais se tratando de um artigo de 07/2010, como você não deve saber, os Palestinos são assassinados pelos israelenses bem antes 1948, e para sua total ignorância isso ainda acontece, e é bem provável que esteja acontecendo neste exato minuto!

Saudações, ilustre desconhecido!

Provos Brasil

Shaul disse...

policial no brasil combate traficante muitos no brasil morre pela guerra das drogas se deixar os traficantes toma conta não e só do morro mas do brasil.
Em Israel o ramas sempre começa
a gerra na constituição do palestina
Hamas prega frase o quanto Israel almeja a vida nos almejamos a morte
e os rebeldes obriga os civis palestinos a se tornar escudos humanos e se não quiserem ser escudo o próprio Hamas mata os civis os muros de jerusalém e para proteger os homens bombas do Hamas
os rebeldes palestinos(Hamas) obriga seu povo a morrer de um jeito ou de outro vai la vê se vocês mudam a cabeça da quela nação para não guerrear contra israel eles te matam pois eles respiram destruir Israel se israel cruzar os bracos eles vão dizimar todos israelense israel neutraliza a ação do Hamas mas o Hamas sempre vai colocar escudo humano para ganhar ibope com mídia mundial para colocar também o mundo inteiro contra israel.,me provem ao contrario , se todo dia um ladrão entrar na sua casa matar sua mulher e seus filhos e você pode neutralizar não faria nada israel só neutraliza os ataques do Hamas se eles pararem de atacar não ha mais guerras deu pra entender .

Provos Brasil disse...

Valeu Shaul...

Entendi sua opinião, mas continuo pensando da mesma forma...

No mínimo as fronteiras de 48...

Provos Brasil