sexta-feira, 27 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aviso: as pessoas que alimentam esse Blog são apolíticas. Não acreditam em políticos brasileiros e muito menos nos partidos políticos. Logo não defendemos nenhum deles exceto sua destruição. provosbrasil@gmail.com “Não posso compreender que na estrada da revolta haja uma direita e uma esquerda (...) Digo que a chama revolucionária arde onde quer, e não compete a um pequeno número de homens, no período de expectativa que vivemos, decretar que é só aqui ou ali que ela pode arder” André Breton
3 comentários:
à revelia das manifestações, dos gritos, das ações diretas, dos grafittis, dos esperneios, das marchas, das confraternizações, das bandeiras, das políticas das ruas, das ligações, dos emails...
mas bastante condizente com nossa democracia representativa.
Queríamos o quê? Que eles nos obedecessem?
deveríamos ter eleito delegados...
Agora aguentemos. Votamos, aguentemos.
Aqui não votamos não meu amigo, aqui é Anula Brasil Total, não se anule nessa eleição procure diversão, não perca o seu tempo não!
Essa desgraça do Código Florestal é mais uma apunhalada contra a vida a favor do Capital, a favor da barbárie destrutiva que se faz contra no nosso Eco-sistema, somos mais de três milhões de espécies catalogadas, mas uma única se acha do direito de mandar, de decidir sobre todas as outras, e tudo isso só pelo dinheiro – quanta pequenez!
Provos Brasil
[tio.taz] É, foi "ironia mode ON": usei o "votamos" num sentido poético, como se fosse "como povo, ainda votamos, portanto aguentemos" - mas não aguentemos!.
Vocês já me conhecem e sabem que eu não gosto de jogo de azar, tipo democracia participativa...
quanto ao código... tragicomédia.
Postar um comentário