quarta-feira, 3 de agosto de 2011

[EUA] Scott DeMuth está livre - por ANA

[EUA] Scott DeMuth está livre[Scott DeMuth recebeu 6 meses de prisão em 14 de fevereiro pela liberação de 400 furões em uma fazenda de visons em Minnesota, numa ação reivindicada pela Frente de Libertação Animal.]

Comunicado:
Estamos muito contentes de contar para vocês que Scott foi liberado hoje [30 de julho] pela manhã e está em um ônibus voltando para sua casa, em Minneapolis! A pena de prisão acabou e ele está emocionado de retornar para casa. Embora ele ainda tenha um ano de liberdade vigiada pela frente, mais uma vez estará com sua família, amigos e amigas, camaradas e seres queridos em Twin Cities.

Gostaríamos também de agradecer a todos e todas vocês pela grande quantidade de apoio que demonstraram a ele e a Carrie Feldman desde o início desta dura provação, quando Carrie foi convocada perante o grande júri em Davenport, Iowa, no final de 2009. Desde então, vocês apoiaram tanto Carrie como Scott quando eles estavam na prisão, nos ajudaram a levantar fundos tão necessários para a defesa legal, ajudaram a disseminar informações sobre os seus casos e outros casos do Green Scare, e que mostramram o poder da nossa solidariedade frente à repressão do Estado.

Scott não precisa mais do mesmo tipo de apoio que ele precisava, quando estava na cadeia, mas há uma abundância de outros presos políticos e prisioneiros de guerra que precisam do nosso apoio. Incentivamos a todos e a todas a estender a mão a outros presos e presas para ajudá-los a superar sua terrível experiência.

Se você quiser enviar uma carta de apoio a Scott:

Scott DeMuth
c/o Coldsnap Legal Collective
P.O. Box 50514
Minneapolis, MN 55405 - EUA

agência de notícias anarquistas-ana
Festa Junina–

Meu coração bate-bate

Por esta caipira.

Rogério Marcondes da Silva

Nenhum comentário: