quinta-feira, 12 de abril de 2012

A ética dos políticos brasileiros!

A ética dos políticos brasileiros!
Acompanho a cena “política brasileira” há algumas décadas, e uma das coisas que mais me impressiona é a capacidade que eles (políticos) têm de mentir.

Não vou entrar em questões partidárias, já que para nós (Provos Brasil) o político brasileiro é mau-caráter por tradição e convicção.

O político brasileiro após assumir o cargo simplesmente não dá mais satisfações para ninguém, e não adianta reclamar com ninguém também já que para eles nós (o Povo) não somos nada, exceto um bando de alienados que não pensa.

Como alguém pode se declarar “inocente” com todas essas “provas”, é uma questão simples, e suprapartidária, se existe uma conversa gravada (não importa de que forma) aonde mostra claramente que um Senador da República Federativa do Brasil (para o Serra o país tem outro nome) passa detalhes de uma Lei que esta sendo discutida no Senado da República para um bicheiro e fica por isso mesmo.

O Brasil precisaria realizar uma gigantesca faxina, chega de políticos armados com “Imunidade Parlamentar” acharem que todos nós somos idiotas acéfalos, eles mentem e fazem de tudo para continuar em seus lugares privilegiados... até quando...

Provos Brasil

Nenhum comentário: