terça-feira, 29 de setembro de 2009

O nosso belo e eficiente Metrô!!!!!!



O nosso belo e eficiente Metrô!!!

Como o metrô de São Paulo é de responsabilidade do Governador do Estado à grande mídia podre o corporativa nada fala! Já que seguem a cartilha da elite branca e fascista.

Tratam os usuários (trabalhadores) piores que gado, isso a logos e longos anos, mas para que criticar o Estado, tudo vai bem, quando o trabalhador vai mal.

A dinastia do Tucanato esta destruindo pouco a pouco o que sobrou deste mar de esculhambação e por que não de abandono.

Todos só tem e possuem críticas ao PT (Perda Total no gigantesco estelionato eleitoral), esquecem que todos os outros “grupinhos do bolinha” nada fazem, ou melhor, fazem e muito ao sem bel prazer, e dos seus familiares!

A situação do trabalhador do Estado de São Paulo é caótica há anos, entra narigudo, sai narigudo e nada, e esse nada se perpetua.

Será que esses senhores utilizam o metrô? Claro que não, possuem carros, os mais belos, custeados pelo nosso dinheiro, e em muitos casos aparecem nos subúrbios em seus barulhentos helicópteros.

Provos Brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

A coisa que mais me irrita é essa classe-média falida usando o PSDB como a salvação da lavoura...muleta da imparcialidade imbecil....se a coisa descambar...voto no Ciro mesmo....

Parabéns pelo POST!!!!!!

Anselmo - minerva pop