terça-feira, 20 de outubro de 2009

AGORA É FORA KASSAB!!!

AGORA É FORA KASSAB!!!

A Justiça Eleitoral acaba de decretar em primeira instância a cassação de 13 vereadores de São Paulo, 1 suplente, 6 do PSDB-Serra, 3 do DEMO-Kassab, 1 do PTB-Roberto Jeferson, 1 do PV-Marina, 1 do PP-Maluf .

Suas contas foram reprovadas porque todos eles receberam doações ilegais da inexistente Associação Imobiliária Brasileira, entidade sem fins lucrativos, sem orçamento e sem pessoal. Segundo o promotor do caso, a AIB serve de organização de fachada para os negócios espúrios do Sindicato das Construturas, uma espécia de consórsio de empreiteiras.

É mais do que óbvio, mas nunca é demais enfatizar: essas empreiteiras financiam milionariamente seus candidatos que facilitarão seus negócios durante sua gestão. É uma troca privada, não uma doação ideológica como tentam pintar na mídia corporativa.

Também segundo o promotor, o próprio prefeito Kassab está submetido às mesmas investigações. Nada acontece ainda porque falta o cenário político necessário para decretar sua cassação. Por isso convocamos a todos para que encampem essa luta imediatamente: FORA KASSAB!

Fonte: http://www.outubrovermelho.com.br/

A lista dos canalhas!

6 PSDB - 4 DEM - 1 PV - 1 PP - 1 PTB


1. Adilson Amadeu (PTB)

2. Adolfo Quintas Neto (PSDB)

3. Carlos Apolinário (DEM)

4. Carlos Alberto Bezerra Júnior (PSDB)

5. Cláudio Roberto Barbosa de Souza (PSDB)

6. Dalton Silvano do Amaral (PSDB)

7. Domingos Dissei (DEM)

8. Gilson Almeida Barreto (PSDB)

9. Marta Freire da Costa (DEM)

10. Paulo Sérgio Abou Anni (PV)

11. Ricardo Teixeira (PSDB)

12. Ushitaro Kamia (DEM)

13. Wadih Mutran (PP).

Nenhum comentário: