sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Os traidores do Brasil -



Os traidores do Brasil

Do Viomundo:www.viomundo.com.br

Vamos encaminhar aos senadores tucanos abaixo citados essa denúncia de um leitor:

DOSSIÊ TUCANO FOI ELABORADO POR EMPRESA DE HOUSTON, TEXAS

Após a sessão de terça-feira passada da CPI da Petrobras, os senadores do PSDB, Álvaro Dias e Sérgio Guerra, passaram para quatro jornalistas um dossiê sobre a Petrobras. Uma das redações visadas foi a do Valor.

Segundo eles, o “relatório” teria sido elaborado pela assessoria técnica do PSDB. Mas isso não é verdade. O dossiê foi feito pela empresa INTRATEC, com sede em Houston e filiais na Argentina, México e Brasil.

Além dos tucanos, a INTRATEC presta serviços de consultoria para grandes multinacionais petroleiras, interessadíssimas em desmoralizar a Petrobras, de olho no filão de exploração do pré-sal. Consta que estariam recebendo 700 mil reais por esse serviço.

Há pouco tempo a imprensa que resiste ao PIG divulgou que os tucanos estavam contratando assessoria de uma empresa de Houston, fato negado por eles. Pois aí está a tal empresa que a turma da Petrobrax tenta esconder.

No site www.intratec.us pode-se encontrar mais informações sobre ela. Considerando tudo isso, esse dossiê é, no mínimo, suspeitíssimo.

Nota do Viomundo: O Estadão já faz perguntas à Petrobras baseadas no relatório da “assessoria técnica” do PSDB, conforme consta no blog da Petrobras: Gostaríamos de obter uma resposta oficial da Petrobras sobre o seguinte levantamento feito por assessoria técnica do PSDB para reportagem que deve sair no segundo clichê do jornal O Estado de S. Paulo de amanhã.

Fonte: http://www.estadoanarquista.org/blog/

Nenhum comentário: