segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Depois de 31 anos a Sony encerra a fabricação do walkman de fita cassete!

Depois de 31 anos a Sony encerra a fabricação do walkman de fita cassete!

Quem com mais de 35 anos que nunca possuiu um desse não sabe o que é o bom e velho rock´roll através das fitas cassetes.

No final dos anos oitenta na Galeria do Rock (SP) tinha um pequena lojinha de LP´s, camisetas e afins dos imortais Lyps e Quinha – quem não tinha grana era só passar por lá e comprar um fita dos monstros sagrados Black Flag, Bad Brains, Fugazi, Suicidal Tendencies etc. bons tempos aqueles.

2 comentários:

Laerçon blues man disse...

Um dia desses eu estava comentanto com meu amigo Sergio |Junior justamente sobre o walkman. Esse aparelho fez parte de uma epoca e reinou mais do que os mini tocadores de CD que foram vorazmente substituidos pelos Ipod e agora pelos celulares.
É , como diz a musica do PLACA LUMINOSA - Estou ficando velho demais!!!!

Provos Brasil disse...

Grande Laerçon,

Placa Luminosa agora você pegou pesado!!!

Só tenho 3.9 isso não é da minha época!

Cara me lembro que tinha 13 anos, isso em 84 e tinha começado a trabalhar em uma gráfica na Bela Vista, tinha um cara que trabalhava comigo e morava em Poá, todos os dias ele andava até a Estação do Brás para pegar o Trem, como morava em Itaquera um dia o acompanhei, já que não conhecia o trajeto, ao chegar perto da Estação avistei dois japoneses (não sei ao certo) que estavam com uma caixa de papelão vendendo um rádios do tamanho de uma marmita, desde aquele dia ajuntei uma grana e comprei um para mim, até hoje ando por aí de walkman!

Provos Brasil