quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cadê a vadia que disse que o problema do Metrô era “sabotagem”!!!

IC aponta falha técnica, e não blusa, como causa de pane que parou o metrô
Em Setembro rapidamente apareceram os mesmos que queriam transformar a eleição brasileira em guerra dizendo que o Metrô tinha sido sabotado!

E agora como é que fica?

A maioria dos que aparecem na mídia para falar do Metrô jamais o utilizaram em horários de pico, é um monte de imbecis que falar de algo que não conhecem.

Utilizo o Metrô desde 84 para sair de Itaquera e chegar à Praça da República, no início o final era no Tatuapé, depois de alguns anos passou a ser na Penha, depois de mais alguns anos o Metrô chegou a Itaquera.

O Metrô é lotado, o Metrô não comporta o povo que sai da Zona Leste com destino ao Centro, Paulista e região, os funcionários do Metrô são ruins e os Agentes de Segurança estão mais preocupados em ver as mulheres bonitas do que informar e ajudar os usuários, sem contar que os Agentes de Seguranças são mais broncos do que a polícia, e ainda se acham Autoridades!

Cadê a propaganda que o no ano todo disse que o Metrô iria para todas as regiões em 15, 25 minutos – o derrotado disse que o usuário que utilizasse o Metrô na estação Patriarca na zona leste chegaria ao Morumbi em 20 minutos, cadê? A propaganda enganosa é só do adversário?

Aí aparece uma Ameba que saiu pulando de galho em galho atrás de um biquinho em algum partido político, agora achou, achou um partido de um ótimo partido, como ela que ao toque do patrão vai mudando de coloração.

Provos Brasil

2 comentários:

NAVIO NEGREIRO disse...

É isso ai Nema, não utilizo o Metrô há tantos anos quanto você, mas nem de longe é a maravilha que propagam por ai, além de ser um dos transportes mais caros do mundo....sempre que ando de Metrô ou Trem me sinto em um transporte negreiro, levando seus escravos......

Provos Brasil disse...

Poderíamos parafrasear “todo vagão (trem & metrô) tem um pouco de navio negreiro”.
Alguém tem que dizer que isso é mentira! Essas mentiras que o PSDB enfia goela abaixo tem que acabar!