sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Jornadas de Solidariedade e Ação ao Preso Político Mumia Abu-Jamal - por ANA

Jornadas de Solidariedade e Ação ao Preso Político Mumia Abu-Jamal

São Paulo - 10, 11 e 12 de dezembro de 2010

Sexta-feira, 10:
Manifestação em Solidariedade a Mumia Abu-Jamal, concentração a partir das 10 horas da manhã, em frente ao Consulado dos EUA. Rua Henri Dunant, 500 – Santo Amaro. Traga sua faixa, apito, rebeldia. Vamos fazer muito barulho!

Sábado, 11:
Exibição do vídeo "In Prison My Whole Life" (Na Prisão Minha Vida Toda), filme com legendas em português que aborda o controverso caso de Mumia Abu-Jamal, seguido de bate-papo. Horário: a partir das 16 horas. Local: Espaço Ay Carmela! Rua dos Carmelitas, 140 – Metrô Sé - São Paulo.

Domingo, 12:
Exibição do vídeo “MOVE”, filme com legendas em castelhano que conta a história desta organização negra radical e naturalista que Mumia fez parte, seguido de bate-papo. Horário: a partir das 16 horas. Local: Espaço Ay Carmela!

Mais:


Exposição de fotos, cartazes e material sobre lutas em prol de Mumia Abu-Jamal pelo mundo.

Quem é Mumia Abu-Jamal:
Mumia Abu-Jamal é um afro-americano, ex-Pantera Negra, jornalista e ativista, "símbolo internacional contra a pena de morte", um dos mais conhecidos e estimados prisioneiro político do mundo. Está há quase 30 anos em isolamento total no corredor da morte nos EUA, falsamente acusado pela morte de um policial. Em 2008 sua sentença de morte foi convertida para prisão perpétua. Mas ele pode voltar a ser condenado à morte e executado a qualquer momento. Mumia é inocente! Lutemos por sua liberdade!

Organização:
Rede informal de apoio e solidariedade ao preso político afro-americano Mumia Abu-Jamal

Apoio:
MAP (Movimento Anarco Punk) e Ay Carmela!

Mais infos, Blog Mumia Livre Já!:

› http://anarcopunk.org/mumialivre/

› mumialivreja@riseup.net

Fonte: ANA

Nenhum comentário: