quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O Surf esta de luto!


A morte do surfista Andy Irons, de apenas 32 anos de idade, chocou o mundo dos esportes na noite desta terça-feira. Irons foi tricampeão mundial de surfe e seu domínio no circuito foi um dos grandes fatores que motivou Kelly Slater, mito do esporte e prestes a conquistar seu décimo campeonato, a voltar.

Segundo o diretor da ASP (Associação dos surfistas profissionais), Renato Hickel,
Irons chegou em Isabela, Porto Rico, muito desidratado e com uma aparente virose. O surfista escolheu voltar para sua residência no Havai, mas durante uma escala em Dallas foi impedido de embarcar devido ao seu estado de saúde.

Irons se hospedou em um hotel para repousar. O surfista foi encontrado no dia seguinte morto. Segundo sua família, Irons faleceu em decorrência de um dengue hemorrágica.


Fonte: http://espnbrasil.terra.com.br/surfe/

2 comentários:

Nema Herrero disse...

Fiquei muito triste com essa perda no Suf mundial.
Andy Irons foi um surfista magistral, linhas fortes com um estilo único, excelente surfista de ondas grandes, simpático e de bem com a vida.
Meses atrás ganhou uma etapa do mundial estava todo radiante, isso porque meses antes ele concedeu uma entrevista a ESPN-Brasil para o Renan Rocha dizendo que voltaria com tudo para o mundial, que vendo nos novos surfistas avançando isso o inspirava.

Nema Herrero

Provos Brasil disse...

Grande Nema,

Cara preciso muito falar com você, no sábado dia 06/11 estarei lá no terceiro encontro com os Zineiros, vê se apareça.

Provos Brasil