quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Falar o que deste senhor!

5 comentários:

Gilson Ronaldo disse...

Não entendi essa.

Provos Brasil disse...

Gilson,

Você pode usar a imaginação!

1º. Gosto do Morrissey (The Smiths)
2º. Gosto do Youth Of Today
3º. Sou Straight Edge
4º. Ou sou a favor da Libertação Animal

Provos Brasil

Gilson Ronaldo disse...

Todas menos a número 3, mas continuo não entendendo o troço. Tem uma penca de coisas a se dizer do Morrissey, mas continuo sem entender o que vocês querem dizer com essa "Falar o que deste senhor!".
Sem ironia. Mas sei lá, tava pesquisando sobre arroz transgênico (por sinal, muito bom o artigo que vocês publicaram)e me deparei com a foto do cara e a tal frase. Mas tudo bem, deixa pra lá.

Anônimo disse...

O blog andou meio agitando esse final de semana.
Na definição da “imaginação” fico com a primeira e a quarta.
Entendi esse “falar o que deste senhor” como um elogio ao Morrissey, acho eu!
O cara sempre foi foda, um poeta de mão cheia, um cara que sempre teve uma excelente produção artística, nos tempos de smiths eu pirava nas letras, e foi através de suas letras que comecei a gostar de poesia e descobri alguns autores que fazem parte da minha estrutura intelectual que fui montando por essas trinta e nove primaveras.
O persona tem uma carreia solo perfeita, como mais de dez álbuns lançados, e sempre melhorando a cada um, em 2000 tive o prazer de assistir uma apresentação primorosa deste senhora no Olímpia, isso sem nenhuma música do smithis.
Acho que o Morrissey é um daqueles que ou você gosta ou não, o cara é totalmente cheio de frescura e vez outra apronta alguma para ser duramente criticado pelos certinhos de plantão.
Torço para que ele volte o mais breve possível por essas terras alagadas.

Provos Brasil

Gilson Ronaldo disse...

É isso aí.
Assino em baixo (ou embaixo).