segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

18º Festival Hardcore de São Paulo em Janeiro dias 29 e 30.

18º Festival Hardcore de São Paulo em Janeiro dias 29 e 30.
18º Festival Hardcore de São Paulo
- A VOLTA DO FESTIVAL –
Depois de dois anos apenas com Verduradas simples de um dia, decidimos comemorar a chegada do ano novo trazendo de volta os tradicionais Festivais Hardcore de dois dias que costumavam acontecer em todo mês de janeiro.

Além de oferecer atrações em dobro, os festivais são uma oportunidade perfeita para viajantes a procura de momentos memoráveis ao lado de outros hardcoreanos dos quatro cantos do Brasil e do mundo. Por este motivo, entre outros, convidamos duas atrações interestaduais de peso para serem headliners desta edição.

Velhos parceiros da Verdurada, Violator e Confronto são exemplos de como crescer no underground do jeito certo, fiéis aos princípios de independência e crítica que representam o que o hardcore tem de melhor e de mais aplicável nas vidas de todos nós.

Sobre o preço do ingresso
Infelizmente, circunstâncias além do nosso controle nos obrigaram a subir o preço do ingresso para R$10. Desde a última vez em que isso aconteceu, a inflação subiu e com ela subiram consideravelmente os custos da Verdurada. Isso inclui passagens, gasolina, aluguel do local e som e outras despesas.

Assim, a única outra opção seria não trazer bandas de fora de São Paulo e comprometer a qualidade do evento de maneira geral. Entendemos que dois reais a mais é um preço barato a se pagar para que a Verdurada continue a rolar tão bem como sempre. E em comparação com eventos semelhantes, continuamos cobrando menos e oferecendo mais.

Onde mais você pode, hoje em dia, por dez míseros tostões, passar o dia ao lado de pessoas interessantes vendo grandes bandas do hardcore Brasileiro e internacional e no final, como se não bastasse, jantando de graça?

Quando?
Sábado – 29/01/2011 – das 16h às 22h
Violator
Sweet Suburbia
Jah Hell Kick
Western Day
Homem Elefante
Palestra com o centro cultural CICAS

Domingo – 30/01/2011 – das 16h às 22h
Confronto
La Revancha
Futuro
Against All My Fears
Final Round
Palestra com o coletivo Pedalinas.

Onde? Rua Nestor Pestana 189, Centro
A uma quadra da Praça Roosevelt – entre Rua Augusta e Consolação – 5 minutos a pé dos metrôs República e Anhangabaú.

Quanto? R$10
- Jantar VEGetariANO grátis e venda de material independente.
- Por favor, sem cigarros e sem álcool.

Contatos com a imprensa: Favor mandar um e-mail para André Mesquita: xdedex@hotmail.com.

SOBRE OS INGRESSOS
São Paulo (Capital):
Os ingressos estão à venda nos seguintes locais:

Vegan Pride: Rua 24 de Maio, 62 - Loja 424 (Galeria do Rock).
The Records – Rua Barão de Itapetininga, 37, loja 43 - rua alta (Galeria Nova Barão).

Outras Cidades e Estados:
Envie um e-mail para verdurada@riseup.net (não faça pedidos através do site da Verdurada, Orkut ou MySpace), informando nome completo, RG, cidade/estado. A retirada do ingresso será no dia do show. Os ingressos não retirados serão vendidos na portaria.

BANQUINHAS
Devido ao fato da Verdurada ter um público em número crescente, somente os selos, coletivos ou pessoas que recebem o e-mail convite diretamente do Coletivo Verdurada podem montar banquinhas no evento. Se você tem interesse em divulgar material faça-você-mesmo mande um e-mail: verdurada@riseup.net

Lembrando que as bandas que tocam no dia têm seu espaço para banquinha garantido.

O QUE MAIS?
1- Por favor, sem álcool, drogas ou cigarro dentro do local do evento.
2- Nada de alimentos que contenham produtos de origem animal.
3- Banquinhas de livros, cds, fanzines e material independente e divergente a preços populares, mesmo!
4- Venda de comida vegetariana, desde hambúrgueres, coxinhas, kibes, até bolos, tortas, bombons.
5- Os shows acabarão antes das onze e meia da noite, para que os espectadores possam se valer do sistema público de transporte.
6- Todo o dinheiro arrecadado com os ingressos será utilizado para pagar as despesas com o evento (transporte das bandas, locação do espaço, divulgação, locação da aparelhagem de som e luz).
7- Uma parte do dinheiro dos ingressos será utilizada em campanhas públicas de assuntos ligados aos interesses do Coletivo Verdurada, como vegetarianismo ético, práticas de democracia direta, questões políticas e sociais.
Fonte: http://www.verdurada.org/

Nenhum comentário: