segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

São Paulo: R$ 3,00 a tarifa de ônibus mais cara do pais

São Paulo: R$ 3,00 a tarifa de ônibus mais cara do pais
O vídeo abaixo mostra como nossa Polícia Militar lida com os manifestantes, porque será que a PM não age assim com os bandidos?

4 comentários:

Anônimo disse...

Que absurdo, enquanto os ladrões fazem a festa por essa cidade abandonada, alagada e mal administrada a PM no seu mais apto papel de “cachorros do estado” agridem ferozmente a estudantes e manifestantes em plena rua.
Isso é para manter a ordem da Elite Branca e Racista de São Paulo, uma cidade que esta parada no tempo a décadas e ninguém faz nada, todo inicio de ano é a mesma coisa no que diz respeito às chuvas, para que realizar ações de prevenção, já que é sempre os pobres e miseráveis que sofrem as conseqüências, nos Jardins e em Higienópolis nunca vejo enchentes, agora nos bairros dormitórios é sempre o caos, na zona leste no bairro do Pantanal é uma vergonha que já dura anos, e eles, eles mandam a policia bater.

Jason

Nema Herrero disse...

Salve quadrilha!
Então, agora não se pode mais protestar contra os abusos que sofremos destes governos canalhas que temos no blog do Sakamoto tem uma tirada 10 (http://blogdosakamoto.uol.com.br/), quem sabe esses reacas tipo esse Neto acham que o bom é sair na rua para apanhar de policia, apanhar porque reivindicamos nossos direitos de cidadãos, esse aumento em São Paulo é um roubo em todos os sentidos, temos um péssimo transporte público, um metrô que ao menor sinal de garoa para, cadê os deputados de São Paulo que não foram para cima das publicidades do governo Serra que dizia todos os dias na TV que você pegaria o metrô em Itaquera e em 20 minutos estaria em São Amaro? Isso ao o PIG não diz, que coisa heim.
Acho que pelo menos agora iremos resolver o problema das enchentes em São Paulo pela vigésima vez o Alckmin diz que é só aumenta a tal da calha do Tiete, acho que tem alguém ganhando muita grana em tudo isso!
Até mais cambada de loucos!
Nema Herrero

Provos Brasil disse...

Obrigado pela vista!

Não sei se você é o Jason (Atala) que conheço, mas de qualquer forma seu comentário tem tudo a ver.

Nema você é um fujão só isso eu tenho a lhe dizer! E depois não vem com aquele papo que perdeu a senha!

Enfim, é isso mesmo, tem gente que não consegue abrir os olhos para ver as coisas como elas realmente são, acham que é sempre uma crítica com viés político, todos nós somos seres políticos nesta vida de caos, e aqueles que vivem a margem, que são a imensa maioria não estão neste debate “político” infelizmente, mas é assim mesmo.

Como essa idéia que o Estado de São Paulo é um Estado preconceituoso e racista acho eu que isso tem um enorme fundamento, ainda mais saídos desta última campanha eleitoral, que o candidato bicudo e amargo tentou fazer uma guerra para tomar o poder de qualquer jeito e com o apoio maciço da grande mídia corrupta, que para alguns não aconteceu, ou será que “eles” não conseguem enxergar as coisas mais claras...

Mas é isso, São Paulo, ou seja, a população tem que se manifestar sempre pelos seus direitos e lutar para que esses parcos direitos não sejam manipulados a revelia de alguns canalhas que se acham os donos do Brasil.

Provos Brasil

Parrudo disse...

E a grande mídia não dá o mínimo de destaque pra esse tipo de evento, se fosse governo do PT teria o maior respaldo de todos e diversas teorias conspiratórias sobre o partido seriam noticiadas na VEJA. Agora que é o povo apanhando pra polícia do Estado de São Paulo não tem problema, até porque o governo de SP é camarada da imprensa, não é mesmo?