quinta-feira, 28 de julho de 2011

Morrissey diz que ataques na Noruega não se comparam a McDonalds.

Morrissey diz que ataques na Noruega não se comparam a McDonaldsVegetariano ativista há décadas, Morrissey está provocando mais uma polêmica na Inglaterra. O ex-vocalista do Smiths declarou esta semana que os ataques na Noruega, que resultaram em pelo menos 76 mortes, não são tão cruéis quanto o consumo de carnes promovido por grandes redes de "fast food".

"Nós vivemos em um mundo de assassinatos, como provam os eventos na Noruega", disse Morrissey durante apresentação na Polônia. "Mas isso não é nada comparado ao que acontece no McDonalds todos os dias", completou.

No mês passado, o festival belga Lokerse Feesten proibiu a venda de qualquer tipo de carne em seu espaço por um dia inteiro para garantir a presença de Morrissey em sua escalação.

Na última sexta-feira (22), o norueguês Anders Behring Breivik matou a tiros 68 pessoas que participavam de um no acampamento social-democrata na ilha. Mais cedo, uma explosão no complexo governamental em Oslo, capital do país, havia deixado oito mortos.
Fonte: UOL

2 comentários:

Luiz H. R. Freitas disse...

Sou vegetariano. Se sou contra o assassinato de seres humanos, não vejo por que ser a favor do assassinato de animais.

Provos Brasil disse...

Salve Luiz,

Acabo de ler uma excelente matéria sobre Vegetarianismo na revista Planeta, hoje cerca de 4% dos jovens de São Paulo e Rio já adotaram essa postura, a meu ver isso é ótimo em todos os aspectos, uma consciência ética aliada a uma preservação ambiental, seria o melhor dos mundos não?

Cara sou um altruísta convicto, jamais compactuarei com assassinatos de seres humanos, mas o que o Morrissey disse acho que tem todo os sentido, só que a grande questão nisso tudo ninguém diz, que é o tal do Racismo!

Provos Brasil