Brasil: e ainda tem gente que acredita nesta gente!
Nos meses de Junho e Julho nosso magnifico país foi abalado
pelas Manifestações dos Coxinhas, muita gente na rua, muita gente sem ter o que
fazer, muita abobrinha por parte desta mídia podre e fascista que temos, e
muita depredação!
Passado quatro meses o que temos, um gigantesco NADA, alguns, como sempre se
aproveitaram muito bem desta situação, a farsa do Mensalão caiu por terra (no
sentido da justiça, por aqui, a lei é para um e não para outro), e nossos
maravilhosos políticos continuam por aí, sem nada há fazer e sem nada a
oferecer, exceto para o seu próprio bem!
Políticos como esses acima só ajudam o nosso país andar para
trás, na frente das Tevês sempre um discurso em prol do povo... mas o que eles
querem todos sabemos, poder e grana, grana e poder e segue a nossa sina
desgraçada... quanto mais se luta mais se afunda...
Acorda Brasil!
Provos Brasil
3 comentários:
Numa situação que seria impensável num passado não tão remoto, o líder do Democratas na Câmara dos Deputados, o Ronaldo Caiado (DEM), comemorou o ingresso de Marina Silva, ambientalista e ex-ministra do Meio Ambiente de Lula, no PSB do governador pernambucano Eduardo Campos. Caiado não só e aliado do PSB em Goiás como defende que o DEM declare apoio ao socialista na disputa presidencial de 2014.
O parlamentar ruralista é lembrado pelas críticas ferrenhas a Marina quando ela ocupava o ministério lulista. No centro do debate, naturalmente, estavam os produtores rurais, que Caiado defende com unhas e dentes, mas que Marina via com outros olhos. Ela chegou a dizer que os agropecuaristas eram os responsáveis pelo desmatamento da Amazônia, sendo reprimida pelo então presidente Lula.
Agora, porém Caiado pensa diferente: “O momento é de equilíbrio. Temos de acabar com esse maniqueísmo. Não há motivos para queda de braço. Nós não vamos disputar com a Marina nem ela conosco”, disse Caiado ao blog da jornalista Fabiana Pulcineli, no site do jornal O Popular, de Goiânia.
O deputado do DEM aproveitou para reafirmar apoio a Eduardo Campos e disse que o governador de Pernambuco saberá equilibrar as propostas. Em nome da aliança, Caiado deixou seu discurso quase sempre agressivo para trás e pregou harmonia com Marina.
"Somos pessoas que se respeitam. Marina prega ética e transparência, o que combina com minha biografia. Sou um homem de estudo, de debate e de argumento. Não tenho preconceito para debate. É momento de diálogo e de se estabelecer pontos de concórdia. Quem gosta de cizânia e satanizar produtores rurais é o atual governo”, disse ao blog.
Uma pergunta ao blog!
Quando mataram o nosso grande Chico Mendes em 88 diziam que um dos mandantes era a UDR, e agora a Marina Silva esta junto ao o Ronaldo Caiado?
Roberto Manzon
Salve Roberto!
Temos esse mesmo entendimento, acho que a Marina é só mais uma peça, algo oco, sem brilho e sem graça!
Provos Brasil
Postar um comentário