terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pode ter ligação com instituto royal: Cemitério clandestino de animais é encontrado em São Roque (SP) – por ANDA

Pode ter ligação com instituto royal: Cemitério clandestino de animais é encontrado em São Roque (SP).
Um cemitério clandestino de animais foi localizado na cidade de São Roque, interior de São Paulo, neste final de semana. A descoberta levou a polícia a uma investigação sobre uma possível ligação entre os supostos maus-tratos de animais em pesquisas feitas pelo Instituto Royal e o local onde foram encontrados os despojos dos bichos.

O instituto é alvo de investigação da Polícia Civil. Na madrugada da última sexta-feira (18), um grupo de ativistas invadiu o local e retirou 178 cães da raça Beagle.

Até o momento não há indícios de que o local esteja ligado ao Instituto Royal. Para o delegado geral Luis Maurício Blasek, este é o momento ideal para investigar a ação de ambas as partes.
“São duas situações distintas. Uma é a situação da empresa. A outra é a manifestação que ocorreu com ações e o confronto. Ambas estão sendo analisadas”, disse.

Dois cães da raça Beagle, que foram encontrados abandonados na cidade de São Roque, estão sob a guarda do deputado Ricardo Trípoli. O parlamentar recebeu da justiça o direito de cuidar dos bichos até que o caso seja resolvido.

Fonte: Jovem Pan

Retirado: http://www.anda.jor.br

Nenhum comentário: