segunda-feira, 11 de junho de 2012

[Alemanha] Feira da Mídia Anarquista em Bochum - por ANA

[Alemanha] Feira da Mídia Anarquista em Bochum
C o m u n i c a d o:

Queridos/as editores/as, projetos de mídia e coletivos, temos a alegria de contar que a “Libertäre Medienmesse” acontecerá novamente em 2012. Devido ao apoio dos/as editores/as em 2010, pudemos organizar 3 dias de feira, apresentação de projetos, palestras, cultura, eventos, informação, encontrar pessoas e fazer planos para um mundo além da crise e exploração. Os preparativos para a segunda "LiMesse" estão em pleno andamento, para que possamos reconstruir este fim de semana de 24 a 26 de agosto de 2012.

É claro, algumas coisas mudaram durante os últimos dois anos.

Em 2010 oferecemos uma alternativa ao projeto comercial “Capitólio da Cultura RUHR.2010” e contrapropaganda de uma sólida e crescente economia cujos lucros iriam aumentar a riqueza geral de nossa sociedade - Como já mencionamos antes, era apenas uma fatura crescente da classe média.

Este ano, as cortinas do "Capitólio da Cultura" foram finalmente fechadas. Agora, a crise global pode também ser notada em plano popular e várias medidas econômicas afetam a maior parte da sociedade.

Nós queremos te convidar como editores/as libertários/as, projetos de mídia e coletivos a apresentar suas próprias políticas organizadas e não comerciais. A crise do capitalismo é global, então apreciaremos se algum projeto de mídia internacional participe também. Você pode participar com uma apresentação sua em inglês ou então expor seu trabalho com uma banquinha. 

Toda a informação básica importante e resenha para o "LiMesse 2012", informações para expositores e formulário de contato estão em limesse.de (em alemão).

Se existirem quaisquer perguntas em inglês, por favor nos pergunte pelo contato de limesse.de.
Diferente da "LiMesse 2010", que aconteceu na cidade de Oberhausen, este ano ela acontecerá - em cooperação com a equipe do centro social “Bahnhof Langendreer” -, em Bochum.

Lá você terá a oportunidade real de apresentar seu trabalho político para além da cena. Mais informação sobre o local e seus arredores podem ser encontradas na página do evento.

Devido a mudança de local uma festa está certamente no programa da “Bahnhof Langendreer” no sábado e as mesas de livros poderão ser colocadas durante a noite em um quarto trancado, próximo e adequado. A quantidade de trabalho irá afetar os/as editores/as o mínimo possível.

Se você decidir participar da "LiMesse", por favor declare no formulário.

Você é bem vindo/a para sugerir projetos, palestras, livros, etc. para apresentação!

Estamos ansiosos/as por uma "LiMesse" excitante e versátil e esperamos te ver em agosto!

Coletivo organizador da “LiMesse 2012
Tradução > Marina Knup

agência de notícias anarquistas-ana
árvore seca
a lua é a mosca
em sua teia
Aclyse de Mattos

Nenhum comentário: