São Paulo uma cidade Xenófoba!
A estudante Zulmira de Souza Borges, de 26 anos, Angolana foi assassinada em São Paulo no último dia 26/05.
Zulmira foi baleada na saída de um bar localizado entre as ruas Joaquim Nabuco e a Cavalheiro, no bairro do Brás, na Capital paulista.
Ela, que estava no Brasil para concluir seu curso de pós-graduação, se reunia com outros seis angolanos para comemorar um aniversário em um bar da região quando foi atingida e morreu no local.
E a polícia de São Paulo? Cadê as autoridades para repudiar tal violência? E as investigações, estão sendo realizadas? Ou é só mais um NEGRO que é assassinado e ninguém se importa?
Provos Brasil
Fotos retiradas da rede!
3 comentários:
Atitude digna de respeto!
Seria bom aguardar as investigações antes de acusar uma cidade inteira e um país. Brasileiros e brasileiras também morrem em várias cidades do mundo, assassinados(as). O mundo todo é xenófobo, então?
Não meu caro Anônimo (2), nasci há mais de quatro décadas no pronto socorro do Tatuapé, e esse não é o primeiro crime banal contra estrangeiro que ficará impune, isso mesmo, ficará!
E a meu ver você é um tanto ingênuo ou tolo mesmo ao achar que haverá “investigação”, estamos em São Paulo, terra de ninguém sem posses, terra de um povo que a cada dia se torna mais alienado, mais bocal.
Provos Brasil
Postar um comentário