quarta-feira, 30 de abril de 2014

Morrissey: Comparando matança de focas no Canadá ao Nazismo


Morrissey: Comparando matança de focas no Canadá ao Nazismo
Morrissey respondeu à acusação de um político canadense de que ele é "ignorante" sobre as políticas de caça marinha do país em um novo post comparando caça de focas com a Alemanha nazista.

Na quarta-feira, Sophie Doucet, um representante para o ministro da pesca federal, Gail Shea, emitiu um comunicado afirmando que Morrissey deve considerar as condições de vida dos canadenses em comunidades que vivem da pesca.

"Eu deveria lembrar Sophie Doucet que a construção e manutenção dos campos de concentração de Auschwitz também forneceu os meios de subsistência para alguns, mas isso não justificou os campos", escreveu ele. "Vamos também acrescentar que os vastos benefícios financeiros da matança de focas não estão diretamente destinado para aqueles homens e mulheres que trabalham duro e na verdade são apenas usados pelo ministro das Pescas para fazer a tarefa de cortar carne".
O cantor também zombou da alegação de Doucet de que ele se trata de uma celebridade milionária em busca de um hobby. "Posso garantir, Sophie Doucet que eu sei mais sobre a caça às focas do que eu gostaria de saber, e só deixando de ser humano eu poderia olhar para longe e não me importar", ele escreveu . "Além disso, se um desafio vem de um milionário ou de alguém que é sem-teto é uma observação que só seria feito por alguém arrogante e ignorante, com quem não se pode desenvolver o debate moral, e que acha dinheiro mais importante que as vidas de milhares de seres saudáveis. "
Morrissey pediu que cidadãos canadenses falem contra o plano de Shea , a fim de restaurar a reputação global do seu país. "O assassinato não é discutível ", escreveu ele . Ele também reiterou palavras fortes para Shea, que ele alega perdeu de vista as diferenças entre o certo e o errado em sua ganância por lucros a qualquer preço."

"Na cultura ocidental , não há aceitação da matança de focas do Canadá, e simplesmente porque alguém tem o emblema de ministro não deixa de ser um bandido de má reputação", escreveu ele.


Fonte: rede!

Nenhum comentário: