terça-feira, 11 de agosto de 2009

A alienação pela alienação. Por que somos otários! – Por Provos Brasil



A alienação pela alienação. Por que somos otários! – Por Provos Brasil

O que faço?
Nada que ouço me consola! A desforra - queria pendurá-los, castrá-los e por que não amaldiçoá-los!
A quem imploro! Continuo querendo a desforra! A vingança! A anarquia! A matança! A herança!
A quem choro! Continuo vendo o descaso, a esmola, que jamais me consola!
A que hora! Talvez agora, que novamente nos ignora, sobre as vestes dos Eleitos!

Eleitos agora! Eleitos outrora, que jamais foi minha hora, que assistem agora nossas desgraças de outrora!
A maldição não chegou, a vingança não se consolidou, o carrasco triunfou, já que minha hora chegou!
A sensação do descaso, dos que nada valem, para os pares que não sobrarem!
Um tiro, só um! No meio da cara do canalha, que nada fala, quando todos se calam por falta da fala da indignação que não se abala!
Usurpam das nossas mentes, que não sentem, e mentem as mentes dos descontentes que também não sente por algo presente!

Uma hora! Uma carta! Uma morte! Não tenho outra sorte, pois só a morte que resolve!

Provos Brasil – psicografia do caos!

Nenhum comentário: