Ações diretas pela libertação animal no México
Fazemos públicas as ações que levamos a cabo durante o mês de abril no Distrito Federal mexicano mediante este comunicado:
[3 de abril]
Liberadas duas tartarugas em um grande lago onde poderão viver felizes longe dos maus tratos e do enclausuramento monótono. Ação dedicada ao preso pela libertação da terra Abraham López Martínez.
[13 de abril]
Colocamos bombinhas de pintura azul contra o metrô férreo (a linha férrea), da estação agrícola oriental ao canal de San Juan, desde uma ponte de pedestres que cruzava por cima da linha, paredes, janelas, teto e portas ficaram manchadas. Ação dedica ao preso pela libertação animal e da terra Adrian Magdaleno Gonzales.
[23 de abril]
Pulamos algumas bordas e grades durante a noite para tirar de suas jaulas dois coelhos que se encontravam em um cativeiro, escravos dos caprichos desta sociedade adormecida e alienada. Os resgatamos e depois nos dispusemos a libertá-los.
Desafortunadamente um dos coelhos que resgatamos morreu durante o trajeto ao bosque, seus meses já enclausurado fizeram com que perdera a mais mínima esperança de poder ser salvo e não resistiu, o devolvemos para a terra de onde certamente provinha antes de capturarem seus parentes para serem vendidos a pessoas irresponsáveis. O outro coelho foi libertado em um bosque onde poderá honrar a morte de seu parente vivendo em liberdade e sem nenhuma grade que lhe separe da realidade, ou seja, da natureza. Ação dedicada ao preso pela libertação animal e da terra Diego Alonso.
Estas ações foram feitas em apoio aos presos no México, sem esquecer a Victor Herrera, Emmanuel Hernandéz, Socorro Molineto e tampouco esquecer aos presos de todo o mundo.
Que a chama do ecologismo radical faísque nossas palavras para que se detonem as ações contra a sociedade destruidora e cúmplice.
Frente de Libertação Animal - México
agência de notícias anarquistas-ana
um longo suspiro –
o luar brilha sobre
seios intumescidos
Suezan Aikins
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário