segunda-feira, 10 de maio de 2010

Lançamento da Rádio Livre Antena Negra em Porto Alegre dia 14/5

Lançamento da Rádio Livre Antena Negra em Porto Alegre dia 14/5

Contra leis criminosas,
ondas libertárias,
hordas libertárias,
erguem antenas,
transformam vozes que são armas,
por um mundo livre,
milhões de vozes no ar!

Os coletivos gestores da Rádio Antena Negra FM convidam a tod@s para a festa da Rádio no dia 14 de maio próximo. Venha celebrar conosco liberdade de expressão, desobediência civil, insistência e resistência pela comunicação livre pela queda deste estado mafioso encabeçado por uma governadora que leva a corrupção a um novo patamar, estado fantoche ao serviço de elites agrárias e corporações internacionais, que reprimem a dissidência e tod@s os que lutam por um mundo mais digno e livre.

Transmitindo há mais de um ano na frequência 92.5 FM para toda a região central de Porto Alegre e através da internet pelo endereço antena-negra.noblogs.org, a Antena Negra segue em busca de nov@s apoiador@s e parceir@s para avançarmos nessa luta pela libertação dos meios de comunicação, que está longe de acabar. Temos como meta criar uma rede de transmissores operacionalizada por uma rede de produtores de conteúdo, que seja capaz de fazer frente ao monopólio criminoso da comunicação em voga neste país de contrastes. Nosso sistema de transmissões descentralizado cria condições para a participação do diversos coletivos e indivíduos identificados com os ideais libertários que dão forma à Antena Negra.

Dia 14 de maio às 22:00 no Espaço Entrebar (José do Patrocínio, 340 - Cidade Baixa - Porto Alegre) - Festa de Antena Negra!

Não se revolte em silêncio!
Não se indigne sozinho!
Organiza-te em torno de novas formas de ação política!
Odeia a mídia? Okupe a mídia!
Lança a tua voz através do ar!

Fonte: http://www.midiaindependente.org/

Nenhum comentário: