“Com o jornalismo está acontecendo o mesmo que com McDonald´s e Burger King, está se convertendo num ofício em que tudo sai igual e todos têm o mesmo aspecto.”
Leonardo Padura
– escritor cubano – autor do romance “O homem que amava os cachorros” Boitempo.
2 comentários:
A mídia no Brasil sempre esteve ao lado dos poderosos, a partir de 2002 essa regra deu uma pequena invertida, já que os poderosos que assumiram o poder há época não detinha de tal confiança desta mídia. Com o passar do tempo, essa mídia se viu nua em meio ao caos dos seus grupos de sustentação, e redirecionaram as mentes de seus redatores, jornalista e formadores de opinião, já que o grupo que assumiu o poder, não tinha por hora a intenção de manter os mesmos laços...
Desde a reeleição do Lula o que se viu foi à mídia corporativa formar um partido, o PIG e agora nem mesmo esse PIG consegue mais enganar eu seguidores...
Não gosto muito do conteúdo do blog, mas sempre vocês têm algumas tiradas que me fazem rir um pouco deste caos...
Augusto Nunes
?!
Postar um comentário