sábado, 22 de maio de 2010

Cro-Mags em São Paulo no dia 12/06/2010



Para noite ser completa teríamos que ter o Senhor abaixo no contra-baixo, mas tá valendo pela passagem de uma banda histórica.

Menção honrosa ao Death Before Dishonor que acabará roubando a cena!

2 comentários:

Anônimo disse...

Visito sempre o blog, mas não sou de fazer comentários, mas aqui vai um.
Não gosto de bandas que acabam e depois de um tempo voltam com a única finalidade de fazer caixa, não saberia te afirmar, mas acho esse o caso do Cro-Mags.
Altas tretas biografam a história desta banda, e cá entre nós, quando eles surgiram muitos os apontava como uma banda que surgiria da periferia ao estrelado, tanto é que os próprios tiveram apresentações em grandes casas dos Estados Unidos.
Não deixarei de ir, já que estamos falando de uma banda que tem história na cena. E seria bom que você colocasse mais post de música, hardcore, que tal? Acho o blog muito grande para ficar lendo, não tenho muito tempo.
E porque será que a Liberation esta encarecendo os ingressos para esses shows? Eles andam trazendo bandas deste Metal Moderno que não faz a minha cabeça com ingressos bem acessíveis.
Abraços, e no vemos no show!
Gustavo “vovo” Neto

Provos Brasil disse...

Gustavo quanta coisa!
Não tem post sobre música porque acho eu que não temos tal capacidade, mas de vez em nunca tem alguma coisa, vou tentar escrever sobre algum show.
Acho que muitas bandas.... a maioria estão nessa por $$$, e só! As que voltam depois de grandes hiatos precisam pagar as contas que estão atrasadas.
Há anos tenho vistos shows da liberation e não acho que os ingressos são caros, acho um preço justo, e também acho que a maioria das bandas que estão aportando em terras brasiles não me agradam, mas até ai........
O bom é que os shows estão acontecendo...........
Até dia 12 do seis, e fiquem espertos com o Death Before Dishonor!!!
Valeu pela visita!
Provos Brasil