terça-feira, 2 de março de 2010

CBN - Notícia em Foco – PIG pede socorro!


CBN - Notícia em Foco – PIG pede socorro!

Esse programa é apresentado pelo Roberto Nonato e Marisa Tavares, e o que mais me espanta é que eles dizem que esse programa é um debate sobre a mídia?

Gostaria de saber qual seria essa mídia, já que o programa só trás os arautos do PIG, e os programas em sua maioria são debates contra o governo!

Ontem participaram o jornalista Paulo Moreira Leite da Época é o Lixo do Augusto Nunes da Veja, que para o meu total espanto fez campanha política em pleno programa!

Só faltou ele dizer para os ouvintes votarem no Serra!

Que patifaria, um programa que copiou o saudoso Observatório da Imprensa!

E o Serra esta perdendo tempo em não contratar o Augusto Nunes para ser um de seus mestres na campanha. Já que ele sabe tudo, sabe até que a Dilma é Candidata do Lula e não do PT? Qual seria esse partido do Lula?

Fico indignado com tanta patifaria, Sarney, Collor, Itamar, FHC e Lula são os verdadeiros traidores da pátria, merecem ser escorraçados do Brasil, só que me causa espanto e nojo como alguns meios de comunicação fazem campanha desde que o Lula se tornou presidente para derrubá-lo, não votei no Lula e em ninguém nesta vida, só que isso não esta correto.

Provos Brasil

Nenhum comentário: